02/07/2019

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Nova Petrópolis participará do Seminário Nacional de Governança para o Turismo

Secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio representará o Município no evento da CNM

O secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis, Paulo Roberto Staudt participará do Seminário Nacional de Governança para o Turismo nos dias 11 a 13 de julho, em Capitólio, Minas Gerais. Durante o evento ocorre também a Feira de Negócios Turísticos Destinos do Brasil – Edição Minas Gerais.

O evento, organizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), tem como objetivo discutir e promover as boas práticas de governança com os Municípios turísticos brasileiros. Eixos temáticos como meio ambiente, cultura e patrimônio serão abordados durante o seminário.

Para mais informações sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram (@prefeituranovapetropolis) encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.