25/03/2019

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Nova Petrópolis participa de rodada de negócios em turismo em Natal

Secretário adjunto esteve no maior evento do gênero do Nordeste do país

O secretário adjunto de Turismo, Indústria e Comércio, Gilnei Mücke, representou Nova Petrópolis no Estado do Rio Grande do Norte, de 19 a 23 de março. A autoridade Municipal participou da V Rodada de Negócios da Foco Operadora e realizou visitas técnicas a agências de viagens da região. Nova Petrópolis realizou esta atividade em parceria com a agência Vento Sul.

“Nos dias 19 e 20 de março, visitamos a Agência Aerotur, Operadora Salinas e a empresa Dandara Viagens e Eventos, entre outras agências, com o objetivo de divulgar nossos atrativos turísticos, hotelaria, gastronomia e nossos eventos. Um importante contato para ampliar a abrangência das ações de divulgação de Nova Petrópolis”, avaliou Mücke.

Na quinta-feira, 21 de março, a comitiva se deslocou para a cidade de Touros, ao Hotel Villa Galé, onde participou da V Rodada de Negócios da Foco Operadora. “Participamos da capacitação para mais de 250 agentes de viagem e falamos de Nova Petrópolis como destino turístico, enaltecendo todas as potencialidades, peculiaridades e possibilidades de passeio que temos”, detalhou o secretário adjunto ao salientar que a participação foi muito positiva.

De 2 a 4 de abril, Nova Petrópolis participará do evento World Travel Market Latin America (WTM), no Expo Center Norte, em São Paulo. “Estaremos no estande Serra Gaúcha, junto com representantes de Flores da Cunha, Garibaldi, Bento Gonçalves, Gramado, Canela e Campos de Cima da Serra”, adiantou Mücke. E, de 8 a 12 de abril, estará em workshops em Goiânia, Brasília e Belo Horizonte, com a Agência Vento Sul.

“A continuidade destas ações de divulgação de Nova Petrópolis como destino de turismo cultural, natural, de esportes radicais, religioso e de compras é importante para o sucesso destas iniciativas”, concluiu o secretário adjunto de Turismo, Indústria e Comércio, Gilnei Mücke.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

CRÉDITO DAS FOTOS: Divulgação | Turismo PMNP