12/04/2017

Nova Petrópolis participa de evento da CVC

Prefeito e secretário representaram o Município...

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn e o secretário Municipal de Turismo, Indústra e Comércio, Paulo Roberto Staudt participaram de recente evento da CVC realizado em Gramado, no dia 06 de abril. Na oportunidade, o proprietário da CVC, Guilherme Paulus falou sobre o Turismo Nacional.
“Foram apresentados dados e expectavivas para 2017, além do destaque à importância que a Serra Gáucha representa para o turismo nacional e para os clientes da CVC”, relatou o secretário de Turismo.
O evento também contou com a presença dos prefeitos e secretários de Turismo das cidades de Gramado e Canela. Colaboradores da CVC de toda Serra Gáuhca também estiveram presentes.
Na semana anterior, o secretário Municipal de Turismo, Paulo Staudt reuniu-se com lideranças das agências de turismo da região CVC, Brocker Turismo e Vento Sul, para intensificar as parcerias e estudar novas formas de projetar Nova Petrópolis.