13/11/2017

Nova Petrópolis paga 2ª parcela do 13º salário dia 14 de novembro

R$ 720.579,21 é o total pago aos servidores do Executivo e Legislativo...

O prefeito Regis Luiz Hahn e o secretário Municipal da Fazenda, Claus Nelson Altevogt anunciaram o pagamento da 2ª parcela do 13º salário aos servidores do Poder Executivo e Legislativo de Nova Petrópolis. Os valores da gratificação natalina serão depositados na terça-feira, dia 14 de novembro. A 1ª parcela foi paga em 13 de junho.
Segundo dados da Secretaria Municipal da Fazenda, o valor total a ser pago com o depósito da 2ª parcela do 13º salário é de R$ 720.579,21, sendo R$ 705.258,75 aos 655 servidores do Poder Executivo e R$ 15.320,42 aos 17 servidores do Poder Legislativo.
“O controle diário das despesas e receitas, por meio da gestão financeira do Município, sempre atentos à realidade econômica, possibilita que paguemos a 2ª parcela do 13º salário com tranquilidade”, declarou o secretário da Fazenda, Claus Nelson Altevogt.
De acordo com o prefeito Regis Luiz Hahn, o depósito da 2ª parcela do 13º salário poderá auxiliar na programação financeira dos servidores e seus familiares. “Além disso, indiretamente, estamos possibilitando que estes funcionários injetem recursos na economia local, com as compras de Natal”, pontuou o prefeito de Nova Petrópolis.
Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

Foto: Anelise Santos Pimentel