13/11/2017

Nova Petrópolis fomenta manifestação de ações culturais

Município repassa R$ 29 mil à Associação dos Grupos de Danças Folclóricas Alemãs...

O prefeito Regis Luiz Hahn e a presidente da Associação dos Grupos de Danças Folclóricas Alemãs de Nova Petrópolis (AGDFA-NP), Lediane Werner, assinaram o Termo de Fomento nesta segunda-feira, 13 de novembro, no Gabinete Oficial. O secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz e o adjunto da pasta, Paulo Cesar Soares, acompanharam a assinatura do documento. A parceria celebrada entre o Município e a entidade objetiva a promoção e manifestação das ações culturais, artísticas, educacionais e sociais.
O Poder Público Municipal fará o repasse no valor de R$ 29.025,00 à Associação dos Grupos de Danças Folclóricas Alemãs, tendo como objetivo o auxílio da Administração para promoção e manifestação das ações culturais, artísticas, educacionais e sociais, por meio da dança folclórica, formado por grupos folclóricos de Nova Petrópolis.
De acordo com o plano de trabalho apresentado pela Associação dos Grupos de Danças Folclóricas Alemãs de Nova Petrópolis, o valor será investido em trajes, transporte, sonorização e pessoal técnico de apoio, materiais de divulgação e de programação.
Para mais notícias sobre Cultura em Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

Foto: Alessandro Wedig | Comunicação PMNP