22/05/2017

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Nova Petrópolis em busca do sistema de inspeção Municipal

Visita técnica especializada para oferecer consultoria para gestores e agricultores foi agendada para 05 de julho...

O secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Lucas da Costa de Lima participou de uma reunião na Secretaria do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR) no dia 15 de maio em Porto Alegre. O diretor do Departamento de Agricultura Familiar, José Alexandre Rodrigues e a equipe técnica do setor receberam o secretário de Nova Petrópolis e o secretário de Agricultura de São Francisco de Paula, Rafael Bertuol Marques.
Os secretários foram em busca da implantação do sistema de inspeção Municipal para regionalizar o programa que beneficiará as agroindústrias familiares. A SDR agendou uma visita técnica especializada para dar consultoria para gestores e agricultores interessados no dia 05 de julho, quarta-feira, às 08h, na Prefeitura de Nova Petrópolis.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Nova Petrópolis