18/03/2015

Nova Petrópolis é homenageada na Assembleia Legislativa de Porto Alegre

Autoridades de Nova Petrópolis receberam uma placa homenageando os 60 anos do município...

Nova Petrópolis foi homenageada pelos seus 60 anos na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, na tarde de terça-feira, 17 de março. Uma comitiva de 60 pessoas, entre elas o prefeito Regis Hahn, o vice Gregor Hermann, os ex-prefeitos Siegfried Drechsler, Roberto Kehl, além de secretários municipais, vereadores de Nova Petrópolis, representantes de entidades do município, cortes do Festival de Folclore e da Festa do Figo e comunidade em geral, marcou presença na sessão especial, proposta pelo deputado estadual Elton Weber (PSB). Ao final da sessão, que foi realizada no Plenário 20 de setembro, as autoridades de Nova Petrópolis receberam uma placa em homenagem aos 60 anos do município.

O deputado Elton Weber, em seu pronunciamento, apresentou Nova Petrópolis como uma cidade organizada que cresce em todos os sentidos. “Nova Petrópolis é o que é hoje graças ao esforço de sua gente, que trabalha de forma cooperativa e tem ideias empreendedoras”, disse Weber. Para o prefeito Regis Hahn, a homenagem na Assembleia Legislativa demonstra a importância que Nova Petrópolis possui. “É muito gratificante ver o reconhecimento que Nova Petrópolis conquistou. Contribuir para a história vitoriosa desse município é uma honra para mim, como prefeito”, destacou o prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn.