conteúdo do menu
conteúdo principal
12/04/2017

Secretaria da Fazenda

Nova Petrópolis é destaque em evento de turismo no Ceará

Município foi apresentado para mais de 80 agentes de viagem...

COMPARTILHAR NOTÍCIA
O secretário de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis, Paulo Roberto Staudt representou o Município no 1º Workshop e Rodada de Negócios realizado pela Ylha Bela Operadora, do Espírito Santo. O evento ocorreu de 30 de março a 1º de abril, no Coliseum Beach Resort, na Praia das Fontes, em Beberibe, na Rota das Falésias, no Ceará.
Na ocasião, o secretário de Turismo comandou uma capacitação sobre Nova Petrópolis para mais de 80 agentes de viagem. “Foram mais de 30 minutos falando sobre os atrativos, os eventos, a cultura, a hotelaria, a gastronomia e o comércio do Município. Uma excelente oportunidade para capacitar os agentes de viagem sobre Nova Petrópolis e seu potencial turístico. Além disso, houve degustação de Cervejas Edelbrau”, disse Staudt ao salientar que o evento ocorreu em parceria com a Brocker Turismo.
O 1º Workshop Ylha Bela foi um evento de capacitação para aprimorar conhecimento, estreitar os relacionamentos e fidelizar os clientes. Mais de 80 profissionais de turismo, entre fornecedores nacionais, internacionais e agentes de viagens, foram selecionados de forma estratégica, visando trazer valor agregado em conhecimento e negócios para participar do 1º Workshop e Rodada de Negócios.

CRÉDITOS DAS FOTOS: Divulgação | PMNP


Fonte:

Outras Notícias