03/02/2017

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Nova Petrópolis disponibiliza cartilha para padronização das calçadas

Regramento sobre passeios públicos está acessível no site oficial do Município...

O site oficial de Nova Petrópolis – www.novapetropolis.rs.gov.br – disponibiliza o regramento para a padronização dos passeios públicos no Município. Lei, Decreto e cartilha explicativa estão disponíveis desde 03 de fevereiro. A iniciativa integra uma série de ações para incentivar o cumprimento do o Programa Caminhando Legal, lançado pela Administração Municipal em 2015. O usuário do site pode acessar a aba Caminhada Legal no lado direito da página, logo acima do quadro “Tempo Agora”. Ao clicar, será possível conferir o conteúdo da Lei Municipal 4.210, de 09 de Maio de 2012; do Decreto 234/2015, de 18 de Dezembro de 2015 e a Cartilha URBE Calçada Acessível do Ministério Público Estadual – RS.