10/05/2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Nova Petrópolis dá início ao 20º Campeonato da Amizade de Bolão de Terra

Oito equipes participantes receberam uma bola na cerimônia de abertura da competição

A rodada de abertura do 20º Campeonato da Amizade de Bolão de Terra de Nova Petrópolis ocorreu nos dias 4 e 5 de maio, em Arroio Paixão. Alegria, Caixa Cheia, Caminhos da Sorte A, Caminhos da Sorte B,  Ipiranga, Pinguins A,  Pinguins B e Vale que Cai são as equipes que disputam o título de campeão da 20ª edição da competição. O secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz, e o coordenador do Desporto Municipal, Luiz Port, prestigiaram a 1ª rodada do campeonato.

“Agradecemos a todas as equipes que estão disputando a 20ª edição deste campeonato tradicional de Nova Petrópolis. Desejamos a todos ótimos jogos e momentos de alegria e confraternização”, enalteceu o coordenador do Departamento Municipal de Desporto, Luiz Port. “Todos os anos presenteamos as equipes participantes do campeonato com uma bola e elas serão utilizadas na disputa dos jogos”, ressaltou Port.

Na 1ª rodada do campeonato, o Caminhos da Sorte A marcou 8 pontos e 845 pinos; o Caixa Cheia fez 7 pontos e marcou 839 pinos; o Pinguins A ficou com 6 pontos e derrubou 838 pinos, e o Ipiranga marcou 5 pontos e 837 pinos. O Vale que Cai fez 4 pontos e 832 pinos; o Alegria marcou 3 pontos e 830 pinos; o Pinguins B fez 2 pontos com 829 pinos derrubados, e o Caminhos da Sorte B marcou 1 ponto na tabela geral e 721 pinos. A 2ª rodada ocorre dias 8 e 9 de junho, na casa do Caixa Cheia, na Fazenda Pirajá.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.