15/09/2014

Nova Petrópolis convida para a Parada das Flores

...

A parada das Flores é uma das atrações do já tradicional Festival da Primavera – Frühlingsfest. O evento acontece em Nova Petrópolis de 10 a 19 de outubro e traduz através do colorido de suas flores e projetos paisagísticos o Jardim da Serra Gaúcha, como a cidade também é conhecida. Promovido e organizado pela Prefeitura de Nova Petrópolis e pela Associação Nova Petrópolis de Taekwondo Clube, o Festival da Primavera oferece diversas atrações e tem como destaque a chamada Parada das Flores. Trata-se de um desfile realizado dia 18 de outubro, com carros, carroças, carrinhos de mão e demais artefatos, tendo como tema “flores, cores e criatividade”. A comunidade está convidada a participar do desfile, com lugar especialmente dedicado às crianças e suas bicicletas devidamente adornadas para enfeitar ainda mais o evento. A concentração acontece às 15h30min na Av. 3 de Maio, meia hora antes do desfile programado para às 16h. O percurso segue pela Av. 15 de Novembro até a Rua Coberta e os carros participantes poderão ficar na Praça das Flores ou em seu entorno para fazerem parte do cenário do Festival da Primavera. Mais informações - e inscrições - pelo e-mail eventos@novapetropolis.rs.gov.br ou telefone (54) 3281 1222, com Rodrigo.

Mais informações: www.novapetropolis.com.br/festivaldaprimavera