Conteúdo Menu conteúdo do menu
conteúdo principal
02/07/2019

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Nova Petrópolis contrata estudo de viabilidade de concessão do Parque Ninho das Águias

Empresa também foi responsável pelo projeto do Parque Aldeia do Imigrante

COMPARTILHAR NOTÍCIA

O secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis, Paulo Roberto Staudt recebeu a equipe da Perspective Desenvolvimento e Gestão de Negócios, na sexta-feira, 28 de junho, para dar início ao processo de estudo de viabilidade para o projeto de concessão do Parque Ninho das Águias.

 “A proposta do Município é realmente conferir se é viável econômica e financeiramente fazer a concessão do atrativo turístico. A empresa irá ouvir pessoas envolvidas com o local e visitantes para fazer o diagnóstico. Conversas com a comunidade também estão programadas para o processo”, ressalta o secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis, Paulo Roberto Staudt.

A Prefeitura de Nova Petrópolis irá investir R$ 9.800,00 no estudo. A empresa prestou o mesmo serviço para o Município quando o Parque Aldeia do Imigrante foi avaliado para concessão. A previsão é de que em agosto de 2019, o desenvolvimento do estudo esteja finalizado.

Para mais informações sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram (@prefeituranovapetropolis) encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

 

 

Outras Notícias