13/11/2017

Nova Petrópolis comemora participação na Festuris 2017

Feira Internacional de Turismo ocorreu dias 10 e 11 de novembro em Gramado...

O estande de Nova Petrópolis na 29ª edição da Feira Internacional de Turismo (Festuris), realizado no Serra Park, em Gramado, chamou a atenção do público. Nos dias 10 e 11 de novembro, mais de 700 kits com materiais de divulgação da cidade foram distribuídos pela Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP).
O secretário de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis, Paulo Roberto Staudt, avalia como positiva a participação na feira. “A Festuris ocorreu próximo a Nova Petrópolis e, além de prestigiar o evento, levamos as características próprias do Município para mostrar o que a cidade oferece de melhor aos visitantes”, destaca Staudt. O secretário ainda parabenizou a organização da feira por superar os índices de 2016 e proporcionar um evento com muitas possibilidades de negócios.
Na sexta-feira, 10 de novembro, a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, promoveu uma intervenção no evento. Ao som da bandinha típica, o público da feira degustou chopp, cuca e linguiça distribuídos no estande de Nova Petrópolis. A Festuris 2017 recebeu cerca de 9 mil visitantes e contou com mais de 400 estandes e 2 mil marcas em exposição.
Para mais notícias sobre o Turismo em Nova Petrópolis acesse o site do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis (facebook.com/novapetropolisrs), você encontra informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Nova Petrópolis