27/10/2017

Nova Petrópolis busca melhorias para estrada da Linha Temerária

Comitiva teve audiência com o secretário de Transportes do Estado do RS...

O secretário dos Transportes do Rio Grande do Sul, Pedro Westphalen, recebeu autoridades de Nova Petrópolis, na última quarta-feira, 25 de outubro. A necessidade de melhorias na VRS 827, estrada da Linha Temerária, foi a pauta da reunião, realizada na Secretaria Estadual.
O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn; o deputado Estadual, Elton Weber; o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Rodrigo José dos Santos e o vereador Nei Schneider formaram a comitiva para reivindicar melhorias na estrada de acesso à localidade de Linha Temerária.
Segundo o prefeito Municipal, o secretário Estadual, Pedro Westphalen, declarou que, por ora, o Estado não tem previsão financeira para asfaltar todo o trecho. “O secretário nos encaminhou para conseguirmos a massa asfáltica junto ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER). Uma vez conseguindo, a Prefeitura fará a operação tapa-buraco, com mão de obra e maquinário do Município”, disse o prefeito Lelo.

CRÉDITO DAS FOTOS: Divulgação