conteúdo do menu
conteúdo principal
17/04/2017

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Nova Petrópolis assume vice-presidência da Amserra Cultura

Paulo Cesar Soares foi eleito em reunião realizada dia 11 de abril...

COMPARTILHAR NOTÍCIA
O secretário adjunto de Educação, Cultura e Desporto de Nova Petrópolis, Paulo Cesar Soares foi eleito vice-presidente da Amserra Cultura. A reunião que elegeu a nova diretoria da Amserra Cultura foi realizada no dia 11 de abril, em Gramado.
A Associação dos Municípios de Turismo da Serra – Amserra, Departamento de Cultura, está sendo reformulada em sua totalidade e seus alinhamentos estratégicos serão alinhados nos próximos encontros.
“Na primeira reunião, porém, já ficou acordado que os novos gestores de cultura da nossa região trabalharão mais em conjunto, trocando informações, participando de eventos entre os Municípios e, principalmente, buscando novas formas de gerir a cultura buscando soluções para os problemas de região”, ponderou o secretário adjunto.
Participaram da reunião, o secretário adjunto de Educação, Cultura e Desporto de Nova Petrópolis, Paulo Cesar Soares; a diretora do Departamento de Cultura, Ana Paula Hansen Weber; secretário de Cultura de Gramado, Allan John Lino; coordenador Cultural de Políticas Inclusivas de Gramado, Paulo Roberto Vargas Pontes; secretário de Educação, Cultura e Desporto de Picada Café, Marcelo Marin; e assessora técnica de Turismo e Marketing de Canela, Sylvia Stumpf. Além destes participantes, a Amserra Cultura engloba, também, os Municípios de Cambará, São Francisco de Paula e de Santa Maria do Herval.

CRÉDITOS DAS FOTOS: Divulgação | Cultura PNMP


Fonte:

Outras Notícias