27/02/2015

Nova Petrópolis abre vaga emergencial para cirurgião dentista

Profissional deve ser contratado em caráter temporário e emergencial...

As inscrições para seleção simplificada para a contratação em caráter temporário e emergencial de um cirurgião dentista 40 horas para a Prefeitura de Nova Petrópolis encontram-se abertas. Interessados devem se inscrever no período de 02 a 06 de março, das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.

As inscrições para o cargo de cirurgião dentista ocorrerão junto à Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, localizada na Rua Coronel Alfredo Steglich, n° 95, Centro.

Os candidatos deverão apresentar todos os documentos exigidos no Edital no ato da inscrição. A prefeitura municipal não fornecerá cópia de documentos de qualquer natureza; fica o candidato responsável em providenciar a documentação necessária. Não serão aceitas inscrições fora do prazo.

O Edital na íntegra encontra-se disponível no átrio da prefeitura de Nova Petrópolis ou no site oficial do Município www.novapetropolis.rs.gov.br. Mais informações pelo telefone (54) 3298-2650.