10/09/2019

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Ninho 270° - Esporte e Gastronomia ocorre dias 14 e 15 de setembro

Atrações musicais, food trucks, produtos coloniais e corrida integram programação do evento

Nova Petrópolis promove o Ninho 270° - Esporte e Gastronomia nos dias 14 e 15 de setembro, no Ninho das Águias. Corrida, música, food trucks e produtos coloniais são atração principal do evento que ocorre das 8h às 20h. A atividade convida munícipes e visitantes a prestigiarem o atrativo turístico com uma programação diferenciada em meio a um cenário encantador. Aproveite!

O evento acolhe a etapa Nova Petrópolis do Audax Trail Tour no sábado, 14, das 8h às 18h. Os 450 inscritos para a corrida percorrerão diferentes trajetos no entorno do imponente Ninho das Águias. A largada da primeira bateria será às 10h30min.

A música também é atração confirmada para o evento. No sábado, a partir das 14h30min, o grupo Batucada Brasileira sobe ao Palco Voador do Ninho das Águias com as melhores canções brasileiras com instrumentos de percussão e estilos Pop, Rock, pop rock, Reggae e MPB. No domingo, o Bete Balanço Trio anima o espaço com um repertório cover de Pop, Rock e Soul Music, nacional e internacional, anos 70, 80 e 90, das 15h30min às 17h30min.

Durante os dois dias de evento, quatro food trucks irão oferecer hambúrguer, crepe e cachorro-quente; a Cervejaria Raiz e o Fassbierwagen irão comercializar chope e cervejas artesanais. As agroindústrias de Nova Petrópolis também participarão do evento com produtos coloniais, como cuca, linguiça, queijo, pães, bolachas, sucos, mel, entre outros.

O valor do ingresso para o Ninho das Águias é de R$ 10 para visitantes. Estudantes, crianças e idosos (acima de 60 anos) pagam R$ 5; crianças com menos de cinco anos e munícipes, apresentando carteirinha de munícipe, são isentos. O Ninho 270° - Esporte e Gastronomia é uma promoção da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, com apoio do Departamento Municipal de Desporto.

Mais informações pelo fone (54) 3281-1222. Saiba mais sobre Nova Petrópolis no site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram (@prefeituranovapetropolis) encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.