06/08/2014

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Município repassa R$ 55 mil aos ACPMs das escolas municipais

Convênios com sete educandários foram firmados dia 1º de agosto...

Diretores de sete escolas municipais de Nova Petrópolis e presidentes das Associações dos Círculos de Pais e Mestres (ACPMs) destes educandários foram recebidos no Gabinete Oficial na última sexta-feira, dia 1º de agosto. Na oportunidade, o vice-prefeito, Gregor Hermann, prefeito em exercício, e a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Cíntia Rafaela Hansen Reisdoerfer assinaram convênios com os ACPMs, no Gabinete Oficial.
As escolas municipais Augusto Guilherme Gaedicke, Bom Pastor, Luiz Loeser, Pedro Beck Filho, Otto Hoffmann e as escolas de educação infantil Professora Ignez Cecchini Deppe e Jacob Jaeger receberam recursos para manutenção e funcionamento das escolas, no total de R$ 55 mil.