03/12/2014

Município repassa R$ 5 mil para manutenção do ginásio do Frederico

Convênio foi assinado nesta quarta-feira, 03 de dezembro, no Gabinete Oficial...

O prefeito Regis Luiz Hahn e o diretor do Colégio Cenecista Frederico Michaelsen, Jorge Gerson Silva da Silva assinaram convênio nesta quarta-feira, 03 de dezembro, no Gabinete Oficial. O coordenador do Departamento Municipal de Desporto, Luiz Port acompanhou a assinatura.

O documento prevê o repasse financeiro de R$ 5 mil para manutenção do ginásio de esportes do Colégio Cenecista Frederico Michaelsen, que destina-se à prática esportiva da população local.

Em contrapartida, pela participação financeira do Município, o Colégio Cenecista Frederico Michaelsen cederá, gratuitamente, o ginásio de esportes ao Município para a realização de competições esportivas por ele organizadas, durante o período de 20 de agosto a 20 de dezembro de 2014.