02/05/2017

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Município repassa R$ 10 mil para CONSEPRO de Nova Petrópolis

Valor será destinado para aquisição de viatura para Brigada Militar...

O prefeito de Nova Petrópolis Regis Luiz Hahn e o presidente do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública de Nova Petrópolis (CONSEPRO), Marcos David Michaelsen celebraram termo de parceria no dia 28 de abril, no Gabinete Oficial. O secretário Municipal da Fazenda, Claus Nelson Altevogt, o secretário adjunto da Fazenda, Jorge Nestor Michalesen e a secretária da entidade, Gabriela Feix Müller testemunharam a assinatura.
O termo tem como objeto a conjugação de esforços para o bom funcionamento da Brigada Militar e aquisição de uma viatura para a entidade. Para tanto, o Município irá repassar o valor de até R$ 10 mil para o CONSEPRO. “Segurança é uma das prioridades da Administração Municipal e é com esse intuito que o Município contribui para a aquisição de uma viatura para a Brigada Militar”, declarou o prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMNP