24/10/2017

Município e CTG Pousada da Serra firmam Termo de Cooperação

Exposição Morfológica de Cavalos Crioulos terá recursos do Poder Público...

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn e o patrão do CTG Pousada da Serra, Norberto Schumann, assinaram Termo de Cooperação nesta segunda-feira, 23 de outubro, no Gabinete Oficial. A secretária Municipal de Administração, Débora Schwantes de Braga; o adjunto da pasta, Jorge Michaelsen e o secretário adjunto de Educação, Cultura e Desporto, Paulo Cesar Soares, testemunharam a assinatura do documento.
O Termo de Cooperação firmado tem como objetivo a realização do evento intinerante Exposição Morfológica de Cavalos Crioulos, que ocorre dias 28 e 29 de outubro, no CTG Pousada da Serra. Para tanto, o Município fará o repasse de R$ 4.500,00 para a entidade tradicionalista, valor que será investido em material gráfico, painel, fotógrafo e sonorização.
A Exposição Morfológica de Cavalos Crioulos será realizada neste fim de semana, dias 28 e 29 de outubro, a partir das 9h, no CTG Pousada da Serra. O evento conta com palestra técnica sobre criação de cavalos crioulos, oficinas culturais, gravação de marca a fogo conforme tradição e costumes gaúchos, prova Ranch Sorting de cavalos crioulos e prova Ranch Sorting Aberta, exposições e outras atividades. Mais informações: ncccrh@gmail.com.

CRÉDITO DAS FOTOS: Kassandra Dorneles | Comunicação PMNP