19/06/2013

Secretaria de Administração

Município e AUNP promovem peça teatral para educação infantil

Mais de 800 crianças assistiram o espetáculo “O Patinho Feio” nesta terça-feira...

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e a Associação dos Universitários de Nova Petrópolis (AUNP) trouxeram para Nova Petrópolis a peça teatral “O Patinho Feio”, de Ronald Radde. O espetáculo foi encenado pela Cia Teatro Novo, de Porto Alegre, nesta terça-feira, dia 18 de junho, no auditório do Centro de Eventos.
Segundo a secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Cíntia Reisdoerfer, mais de 800 crianças da educação infantil assistiram a peça, em duas sessões. “A parceria entre Município e AUNP proporcionou este momento para todas as crianças, de 3 a 7 anos, do maternal ao 1º ano”, comemorou.