13/03/2019

Município e Associação do Conselho Distrital do Vale do Caí celebram parceria

Administração Municipal confirma repasse de R$ 44 mil para melhoria da produção agrícola da região

A Prefeitura de Nova Petrópolis e a Associação do Conselho Distrital do Vale do Caí firmaram parceria no dia 8 de março. O prefeito Regis Luiz Hahn recebeu o presidente do Associação, Reni Jorge Schwantes, no Gabinete Oficial, para a assinatura do Termo de Fomento, que garante o repasse de R$ 44 mil por parte da Prefeitura de Nova Petrópolis. De acordo com o Plano de Trabalho do termo assinado, o recurso será utilizado para compra de combustível e manutenção de maquinário agrícola, além do pagamento do operador do trator utilizado pela comunidade.

De acordo com o prefeito Regis Luiz Hahn, parcerias como essa trazem grande benefícios para o Setor Primário. “Esses valores fazem muita diferença para os produtores rurais. São 70 famílias do Vale do Caí beneficiadas com esses recursos, que contribuem para a melhoria da produção agrícola”. Destacou o prefeito no ato de assinatura do Termo de Fomento, presenciado pelo secretário adjunto Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Canísio Schneider e pelo secretário adjunto de Administração de Nova Petrópolis, Jorge Michaelsen.

Na página facebook.com/novapetropolisrs você encontra fotos, vídeos e mais informações sobre as ações realizadas pela Administração Municipal.