13/03/2015

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Município e Associação de Moradores de Pinhal Alto firmam convênio

Documento foi assinado nesta sexta-feira, dia 13 de março, no Gabinete Oficial...

O prefeito Regis Luiz Hahn e o presidente da Associação de Moradores de Pinhal Alto, Severino Seger assinaram convênio nesta sexta-feira, dia 13 de março, no Gabinete Oficial. O secretário de Agricultutura e Meio Ambiente, André Dall’Agnol testemunhou o ato de assinatura.

O convênio firmado tem como objeto a conjugação de esforços para prestação de horas de serviços de trator de esteira D-50 aos produtores rurais associados (105 famílias) da Associação de Moradores de Pinhal Alto e não associados.

Para tanto, o Município se compromete a participar com o valor de até R$ 50 mil em duas parcelas, a primeira a ser paga no dia 16 de março de 2015, e a segunda no dia 15 de julho de 2015, mediante depósito bancário em conta aberta especificamente para este fim.

Além da subvenção, o Município também fornecerá até R$ 15 mil em óleo diesel para serviços de terraplanagem de construções primárias e até R$ 10 mil em óleo diesel para o atendimento de produtores não associados inscritos no Programa de Máquinas Pesadas, mediante abastecimento diretamente do tanque de combustível da Prefeitura situado no Pinhal Alto. A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente autorizará a retirada do óleo diesel conforme inscrições a após a efetiva prestação de serviços.