17/04/2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Município celebra termo de fomento com Associação Futsal Nova Petrópolis

Entidade receberá R$ 20 mil para transporte de atletas e despesas com arbitragem

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn, e o presidente da Associação Futsal Nova Petrópolis (AFNP), Maiko Reisdoerfer Attmann, assinaram o  Termo de Fomento nº 018/2019, nesta terça-feira, 16 de abril. O secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz; o coordenador do Departamento Municipal de Desporto, Luiz Port, e o coordenador da Escolinha de Futsal Bola Bola, Volnei Ramon, testemunharam a assinatura no Gabinete Oficial.

O termo tem como objeto a conjugação de esforços para auxílio financeiro no transporte dos atletas e da comissão das Escolinhas que contemplam a AFNP, Bola Bola e Garotas da Bola, e despesas de arbitragem. Para tanto, o Município irá repassar a importância de R$ 20 mil para a entidade. Atualmente, cerca de 260 crianças e adolescentes participam dos projetos esportivos da associação.

Mais informações sobre Nova Petrópolis pelo fone (54) 3281-8400 e no site do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis (facebook.com/novapetropolisrs), você encontra informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Nova Petrópolis integra o Movimento Cidades Educadoras e esta ação faz parte deste projeto.