21/03/2017

Município celebra convênio com OASE para repasse ao Hospital Nova Petrópolis

Entidade receberá mais de R$ 1 milhão para prestar atendimento hospitalar e ambulatorial de urgência e emergência...

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn recebeu a presidente da Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas de Nova Petrópolis (OASE), Erica Zang Michaelsen para celebração de convênio no dia 16 de março, no Gabinete Oficial. A secretária Municipal de Saúde e Assistência Social, Andréia Siqueira Frota e o secretário adjunto de Administração, Jorge Nestor Michaelsen participaram da assinatura.
A entidade é mantenedora do Hospital Nova Petrópolis e o convênio tem por objetivo ações conjuntas para promover e implementar a assistência médico-hospitalar e ambulatorial para atendimento médico especializado em urgência e emergência, das 17h às 07h, de segunda a sexta-feira e 24 horas aos sábados, domingos e feriados. De março a dezembro, o Município repassará mensalmente a importância de R$ 131 mil para a entidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMNP