08/08/2019

Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Município aguarda aprovação da Caixa Econômica Federal para pavimentação da Rua da Pedreira

Empresa B&B Terraplanagem e Pavimentações venceu processo licitatório para executar a obra

O contrato para a pavimentação de 285 metros da Rua da Pedreira, via da localidade de Linha Imperial, foi assinado no dia 22 de julho, no Gabinete Oficial pelo prefeito Regis Luiz Hahn e pelo representante da B&B Terraplanagem e Pavimentações, empresa vencedora da licitação, Ivan Bonetto. O secretário Municipal de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação, Hermann Deppe, também participou do ato de assinatura.

A obra terá um custo total de R$ 252.003,56, sendo R$ 249.483,52 de recursos provenientes do Ministério da Agricultura, Abastecimento e Pecuária (MAPA) e R$ 2.520,04 de contrapartida da Prefeitura de Nova Petrópolis.

O início da obra depende da análise da Caixa Econômica Federal sobre a documentação, enviada pelo Setor de Projetos da Prefeitura de Nova Petrópolis. A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos será a responsável por preparar a via para receber o asfalto, por meio dos serviços de terraplanagem e alargamento.