26/08/2019

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Montagem de estrutura para eventos altera trânsito em Nova Petrópolis

Rua Sete de Setembro terá trânsito interrompido de 26 de agosto a 4 de outubro

A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis comunica alterações no trânsito na Rua Sete de Setembro, de 26 de agosto a 4 de outubro. A montagem de estruturas e realização dos eventos Chefs Gourmet: 3º Festival Gastronômico e Cultural e do 9º Festival da Primavera – Frühlingsfest são motivos do bloqueio até a unidade da Sicredi e do cruzamento com a Rua Rui Barbosa.

O Chefs Gourmet: 3º Festival Gastronômico e Cultural será realizado dias 30 e 31 de agosto e 1º,  6, 7 e 8 de setembro, na Rua Coberta e Praça das Flores. O evento contará com dez restaurantes de Nova Petrópolis oferecendo pratos deliciosos. O festival é aberto a todos os públicos, é pet friendly e tem entrada franca.

O 9º Festival da Primavera – Frühlingsfest ocorre de 20 a 29 de setembro, das 10h às 19h, na Rua Coberta e Praça das Flores. O maior evento de paisagismo e flores do sul do Brasil contará com exposição de cenários paisagísticos, comercialização de flores e artigos para jardins, diversas atrações musicais, teatro, minioficinas, desfiles e muito mais. O festival é aberto a todos os públicos e tem entrada franca.

Saiba mais sobre Nova Petrópolis no site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram (@prefeituranovapetropolis) encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.