30/05/2019

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Montagem da estrutura do Festival Sabores da Colônia altera trânsito na Rua Sete de Setembro

Tráfego em frente à Prefeitura Municipal ficará interrompido até 25 de junho

Nova Petrópolis promove o 6° Festival Sabores da Colônia de 7 a 23 de junho, de sexta a domingo, das 10h às 19h, na Rua Coberta e Praça das Flores. A partir desta quinta-feira, 30 de maio, o trânsito está interrompido na Rua Sete de Setembro, no Centro. A via permanecerá fechada para tráfego em frente à Prefeitura Municipal até a unidade do Sicredi até 25 de junho, devido à montagem e desmontagem das estruturas para realização do evento.

A 6ª edição do festival está repleta de novidades e atrações para os visitantes conferirem de maneira gratuita. A abertura será dia 7 de junho, sexta-feira, às 18h, na Rua Coberta e Praça das Flores. A Banda Blaska fará o show de abertura. Durante dez dias de intensa programação, o evento estará repleto de apresentações culturais, música e atividades para envolver os visitantes e a comunidade.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.