23/10/2017

Mini Oktoberfest começa dia 27 de outubro em Nova Petrópolis

3ª edição do evento contará com cervejarias e foodtrucks durante dez dias na Rua Coberta...

A 3ª Mini Oktoberfest de Nova Petrópolis ocorre de 27 de outubro a 5 de novembro, na Rua Coberta. Durante dez dias, 15 cervejarias, cinco foodtrucks e atrações musicais irão animar a festa que tem entrada franca. O evento ocorre de segunda a sexta-feira, das 17h às 21h, e sábados, domingos e feriados, das 11h às 21h. Vista sua roupa típica, levante o caneco e participe!
Mais de 50 tipos de cervejas serão comercializadas na 3ª edição do evento. Bigode Brewing Co.; Brew Up; Cervantes Cervejas Especiais; Cervejaria Danken; Cervejaria Edelbrau; Erdinger Weissbräu; Fat Bull Beer; Cervejaria Heilige; Holy Sheep Craft Brewery; Hofbräuhaus München - Das Original; Cervejaria Hunsrück; Landsberg; Cerveja Nocaute; Staunen Bier; Cervejaria Traum e Cerveja Vitrola são as cervejarias que estarão presentes na Mini Oktoberfest. A comida dos foodtrucks também é atração confirmada. D’Primeira Truck Gourmet; La Barca Sushi Truck; Polentruck; VakaLoka e Taco Pub irão participar do evento.
A 3ª Mini Oktoberfest de Nova Petrópolis é uma promoção de Gürtler Produtora e conta com o apoio da Prefeitura Municipal e da Associação Focinho Amigo. Mais informações na página do Facebook e no Instagram: MiniOktoberfest.

28 de outubro – Sábado
11h - Banda Bom de Baile
17h30min – Não alimente os animais
29 de outubro - Domingo