21/07/2014

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Merendeiras se reuniram na Escola Augusto Gaedicke

Encontro das profissionais ocorreu na tarde de 11 de julho...

Mais um encontro de merendeiras foi realizado no dia 11 de julho, na escola Augusto Gaedicke. Na reunião, que contou com a participação de 10 merendeiras, foram informados os fornecedores da merenda escolar para o segundo semestre de 2014, além das datas das entregas dos perecíveis e não-perecíveis. Também foram discutidos detalhes sobre a formação das merendeiras, que vai ocorrer nos dias 22 e 23 de agosto.
Para o dia 22 de agosto estão marcadas oficinas no CETANP (Centro Regional de Formação Profissional de Agricultores de Nova Petrópolis), localizado nas dependências da Escola Bom Pastor. Na oportunidade, a extensionista da Emater, Alice Prestes Araldi, vai ministrar uma palestra sobre a elaboração de caldos caseiros e o uso de ervas medicinal.
No dia 23 de julho, das 14h às 17h, no Auditório da Escola Municipal de Ensino Fundamental Otto Hoffmann, haverá uma capacitação ministrada pelo Vigilante Sanitário, Sr. Rafael Altreider, que abordará principalmente as Boas Práticas de Higiene e Manipulação de Alimentos.