15/07/2019

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Limpeza dos reservatórios de água limita uso de banheiros públicos no dia 16 de julho

Quatro pontos de Nova Petrópolis receberão limpeza das caixas d’água

A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis informa que no dia 16 de julho, terça-feira, será realizada a limpeza dos reservatórios de água da Praça das Flores, Torre de Informações, Praça dos Brinquedos e da Capela do Cemitério Parque Vale da Esperança. Durante o dia, os banheiros públicos estarão fechados para prestação do serviço. Após a finalização do serviço, os espaços funcionam normalmente.

Mais informações sobre Nova Petrópolis no site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram (@prefeituranovapetropolis) encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

Foto: Kassandra Dorneles | Comunicação PMNP