02/01/2017

Lelo e Charles iniciam novo Governo em Nova Petrópolis

Prefeito e vice tomaram posse dia 1º e foram recebidos com aplausos...

A sessão solene de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito da 16ª Legislatura de Nova Petrópolis, autoridades que comandarão o Município de 2017 a 2020, ocorreu neste domingo, 1º de janeiro, no Centro de Eventos. O prefeito reeleito Regis Luiz Hahn, o vice-prefeito Charles Paetzinger e os vereadores eleitos dia 02 de outubro prestaram compromisso legal diante do público que prestigiou a solenidade. Lelo e Charles reafirmaram a missão de trabalhar com respeito e transparência.

“Sei que carrego comigo sonhos e anseios de toda uma comunidade. Acredito que o fato de eu não querer o que não me pertence, me faz estar aqui novamente. Não mediremos esforços para realizar tudo o que for possível, lutaremos diariamente. E como eu sempre repeti, seguiremos servindo à comunidade e, jamais, nos serviremos da coisa pública”, declarou o prefeito Lelo, agradecendo a população de Nova Petrópolis.

O vice-prefeito Charles Paetzinger enalteceu a gratidão em prestar seu compromisso no cargo. “Somos instrumentos de governabilidade, a comunidade deve ser participativa na construção do Município. Não prometemos, não iludimos; seremos coerentes e dispostos, sempre trabalhando com respeito e transparência”, declarou.

Na oportunidade, foi eleita a Mesa Diretora de 2017 da Câmara de Vereadores, que terá Rodrigo José dos Santos (PSB) como Presidente. Oraci de Freitas (PP) é o 1º Vice-Presidente, Rafael Nienow Lüdke (PP) é o 2º Vice-Presidente, Daniel Carlos Michaelsen (PMDB) é o 1º Secretário e Cláudio Gottschalk (PDT) é o 2º Secretário. Também tomaram posse Carlos Antonio Simon (PSDB), Jerônimo Stahl Pinto (PDT), João Paulo de Macedo Viana (PSB), Jorge Darlei Wolf (PSDB), Katia Regina Zummach (PSDB) e Nei Ambélio Schneider (PSDB).

Na manhã desta segunda-feira, 02, prefeito reeleito Regis Luiz Hahn e o vice-prefeito eleito Charles Paetzinger foram recebidos, com aplausos, pelos servidores Municipais. Lelo e Charles abriram a porta da Prefeitura de Nova Petrópolis para o Governo 2017-2020 e reafirmaram o compromisso de trabalhar com respeito e transparência.