21/06/2019

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Jornada de Educação Permanente em Saúde foi realizada no Plenarinho da ACINP

Capacitação reuniu profissionais da Saúde e Educação no dia 19 de junho

Profissionais das áreas de Educação e Saúde de Nova Petrópolis e de outros municípios marcaram presença na III Jornada de Educação Permanente em Saúde, realizada pela Secretaria de Saúde e Assistência Social de Nova Petrópolis no dia 19 de junho. O evento ocorreu no Plenarinho da ACINP, no dia 19 de junho.

O programação do evento contou com as palestras “Acolhimento em Situações de Ideação e Tentativa de Suicídio”, ministrada pela psicóloga Priscila Lawrenz e “Adolescência: Tecendo Redes de Cuidado em Saúde”, ministrada pela mestre em enfermagem pela UCS, Elisete Mariane Neumann. A secretária adjunta de Saúde e Assistência Social de Nova Petrópolis, Veroni Meyer Fagundes e o secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz, marcaram presença no evento, além de vereadores municipais.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga também o instagram da Prefeitura de Nova Petropolis: @prefeituranovapetropolis.