01/08/2017

Inscrições para Curso de Cultura e Língua Tcheca estão abertas até 07 de agosto

Interessados devem se inscrever na Biblioteca Pública Municipal ou pelo fone (54) 3281-2299...

As inscrições para o Curso de Cultura e Língua Tcheca podem ser realizadas até 07 de agosto, na Biblioteca Pública Municipal Profª Elsa Hofstätter da Silva ou pelo fone (54) 3281-2299. O curso é oferecido para a comunidade local por meio de uma parceria da Secretaria Municipal de Cultura, Educação e Desporto com a Associação dos Descendentes de Imigrantes da Boêmia.
Na segunda-feira, 07 de agosto, às 18h, será realizada uma reunião com os inscritos para definir datas e horários das aulas. O curso será ministrado pela professora Markéta Pilatová e as aulas ocorrem de agosto a dezembro de 2017. A irmandade entre Nova Petrópolis e a cidade tcheca de Jablonec nad Nisou motiva o ensino do idioma no Município.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Nova Petrópolis