22/07/2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Inscrições para curso de Cultura e Língua Tcheca encerram dia 7 de agosto

Comunidade pode se inscrever para curso gratuito na Biblioteca Pública Municipal

As inscrições para o curso gratuito de Cultura e Língua Tcheca podem ser realizadas até 7 de agosto, na Biblioteca Pública Municipal Profª Elsa Hofstätter da Silva ou pelo fone (54) 3281-2299. O curso é oferecido para a comunidade local por meio de uma parceria da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto com a Associação dos Descendentes de Imigrantes da Boêmia.

Na quarta-feira, 7 de agosto, às 18h, na biblioteca, será realizada uma reunião com os inscritos para definir datas e horários das aulas. O curso será ministrado pela professora Markéta Pilatová e as aulas ocorrem de agosto a dezembro de 2019. A irmandade entre Nova Petrópolis e a cidade tcheca de Jablonec nad Nisou motiva o ensino do idioma no Município.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis.

CRÉDITO DAS FOTOS: Kassandra Dorneles/Arquivo | Comunicação PMNP