26/06/2017

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Inscrições para concurso público da Prefeitura de Nova Petrópolis encerram dia 29

Candidatos devem se inscrever pelo site www.objetivas.com.br...

As inscrições para o concurso público para provimento de cargos públicos da Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis encerram nesta quinta-feiram 29 de junho. O certame abre vagas para cargos de nível superior, médio, fundamental e pessoas alfabetizadas. São 17 vagas imediatas e 9 cadastros reservas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Médico, Pediatra, Monitor Educacional (abrigamento) e Operário.
A data provável para realização da prova objetiva, para todos os cargos é 06 de agosto de 2017. As inscrições devem ser feitas pelo site www.objetivas.com.br, até 29 de junho. Os valores das inscrições variam de R$ 35 a R$ 100.
Caso o candidato não possua acesso à Internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição na Agência FGTAS/SINE, na Rua Rio Branco, nº 407, sala 110, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 08h às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.
O conteúdo completo do Edital está à disposição nos sites www.novapetropolis.rs.gov.br e www.objetivas.com.br. Informações pelo fone (54) 3281-8400.