14/08/2019

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Inscrições abertas para praça de alimentação do 9º Festival da Primavera

Empresas interessadas devem ter estrutura própria e entregar ficha preenchida até 2 de setembro

A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis informa que as inscrições para a Praça de Alimentação do 9º Festival da Primavera – Frühlingsfest estão abertas até 2 de setembro. O maior evento de paisagismo e flores do sul do Brasil será realizado de 20 a 29 de setembro, na Rua Coberta e Praça das Flores, das 10h às 19h.

A ficha de inscrição está disponível para download em www.novapetropolis.rs.gov.br, na aba Turismo, ícone acesso rápido, item inscrições. A ficha devidamente preenchida deverá ser entregue com uma cópia do Alvará da Vigilância Sanitária e do cartão do CNPJ na Secretaria Municipal de Turismo, localizada na Praça das Flores, junto ao Labirinto Verde, de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 12h ou das 13h30min às 17h, ou pelo eventos@novapetropolis.rs.gov.br.

Empresas interessadas em comercializar alimentos durante o evento devem ter estrutura pronta para a comercialização, tais como food trucks, bike foods, Kombi, entre outros. A organização do evento não irá dispor de estrutura para a praça de alimentação. As fichas de inscrição serão avaliadas pela organização do evento e, em caso de semelhança de produto, será utilizado o critério de ordem de entrega da documentação.

O Festival da Primavera – Frühlingsfest é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio e Conselho Municipal de Turismo; conta com o patrocínio de Sicredi e Cooperativa Piá e apoio de Brasil Raft Park, Cecadi, Mauro Stoffel, Profmaq, Stoffel Digital, Turm Video, Universidade Feevale e Villa Flor Ecoresort.

Mais informações pelo fone (54) 3281-1222 ou eventos@novapetropolis.rs.gov.br. Saiba mais sobre Nova Petrópolis no site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram (@prefeituranovapetropolis) encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

Acesse a ficha de inscrição aqui.

Foto: Mauro Stoffel/Arquivo