21/07/2014

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Inscrições abertas para aulas de língua tcheca em Nova Petrópolis

Matrícula pode ser feita até o dia 5 de agosto na Biblioteca Pública Municipal...

Os interessados em aprender o idioma tcheco têm até o dia 5 de agosto para se inscreverem nas aulas gratuitas do idioma, que serão ministradas na Biblioteca Pública de Nova Petrópolis. As aulas, realizadas em função da irmandade que Nova Petrópolis possui com a cidade tcheca de Jablonec nad Nisou, terão início a partir de 5 de agosto, em horários e datas que serão combinadas com os alunos inscritos.
As aulas serão ministradas pela professora Markéta Pilátová e realizadas na Biblioteca Pública. Além da definição dos dias e horários das aulas, também serão acordados com os alunos os níveis de conhecimento, bem como a divisão das turmas. Lembrando que as inscrições podem ser feitas pelo telefone da Biblioteca Pública Municipal, 3281 2299.