Conteúdo Menu conteúdo do menu
conteúdo principal
20/05/2019

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Inscrição de candidatos para eleição de conselheiros tutelares de Nova Petrópolis encerra dia 4 de junho

Cinco titulares e seus respectivos suplentes serão eleitos para o mandato de quatro anos

COMPARTILHAR NOTÍCIA

O prazo para inscrição dos candidatos para processo de escolha e eleição do Conselho Tutelar de Nova Petrópolis, mandato de quatro anos, encerra no dia 4 de junho. O edital para a eleição de novos conselheiros tutelares do Município foi lançado no início de maio, pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Nova Petrópolis (COMDICA). Cinco titulares e seus respectivos suplentes serão eleitos para o mandato de 2020/2024.

Interessados devem se inscrever na Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, localizada na Rua Coronel Alfredo Steglich, n° 95, de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min. Podem se inscrever como candidatos ao Conselho Tutelar todos que preencherem os seguintes requisitos: ter reconhecida idoneidade moral; idade superior a 21 anos; comprovar residência no Município, mínimo de dois anos; Ensino Médio completo (2º grau) e não exercer cargo de confiança ou eletivo no Poder Executivo e Poder Legislativo.

Os Conselheiros Tutelares titulares receberão, a título de remuneração mensal, o valor do CC2, que corresponde a R$ 2.117,68, mais o vale alimentação de R$ 549,00. O Edital completo encontra-se disponível no sites www.novapetropolis.rs.gov.br e https://www.unars.com.br/concursos/, nos murais da Prefeitura de Nova Petrópolis e da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

Outras Notícias