15/09/2014

Secretaria de Administração

Inicia a Copa Futsal Divisão de Acesso 2014

Competição envolve 27 equipes que disputam vaga na 2ª Divisão...

A Copa Nova Petrópolis de Futsal Divisão de Acesso 2014 iniciou dia 13, sábado, às 15h30m, no ginásio Frederico Michaelsen. Organizada pelo Departamento Municipal de Desporto, a competição conta com 27 equipes e reúne cerca de 350 participantes, entre atletas e técnicos. Estiveram presentes na solenidade de abertura o Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Oraci de Freitas, e o Assessor Municipal do Desporto, Luiz Port.
“Desejo boa sorte a todas as equipes que participarão desse campeonato. Com certeza será um campeonato muito disputado, com ótimos jogos para a torcida”, disse o secretário de Obras e Serviços Públicos de Nova Petrópolis, Oraci de Freitas, em seu discurso de abertura.
Os resultados da primeira rodada, que teve seis jogos, foram os seguintes: Borússia 1x0 Los Bicudos, com gol de Donivon. Marlon, Guilherme, Jorge e Cristiano marcaram para o Casablanca que ganhou de 4x2 do Tigres, que descontou com Charles (2x). Dieison, Jonathan, Laercio, Paulo e Rafael marcaram para o União Futsal que ganhou de 5x4 do TNT Futsal, Jonas (2x), Selmar e Thiago descontaram para o TNT.
Grêmio Esportivo Attiva 4x4 Cautela F.C., Gilson (3x) e Guilherme marcaram para o Grêmio e Alencar, Eder, Maiquel e Eduardo para o Cautelas. Fazenda F.C. 2x1 Milan, com gols de Nataniel e Nelson para o Fazenda e Lucas que marcou para o Milan. Luis (2x) e Vanderlei marcaram para o Karacas, que ganhou do Marola por 3x1, com gol de Leonardo para o Marola F.C..
A segunda rodada da competição ocorre dia 18 de setembro, às 19h, no ginásio Roque Vogel. Nessa rodada acontecem quatro jogos: Galácticos F.C. contra Meia Fase, o Vale Verde encara o Nacional, Los Gaudérios enfrenta o Estilo A e Avalanche vesus Chelsea Linha Araripe. A final da Divisão de Acesso está prevista para 22 de novembro de 2014.