08/12/2014

Idosos de Nova Petrópolis entregam troféu dos Jogos de Integração à prefeito Lelo

Grupo de 41 participantes disputou os jogos no mês de novembro em Tramandaí...

O prefeito Regis Luiz Hahn recebeu, dos representantes do grupo de idosos de Nova Petrópolis que participou do 16º Jogos de Integração das Pessoas Idosas do RS, o toféu de participação do evento esportivo. A entrega do troféu ocorreu no dia 18 de novembro no Gabinete Oficial e contou com a presença da coordenadora dos Grupos de Terceira Idade do município, Lúcia Verônica Schmitt. Nova Petrópolis foi representada nos jogos, realizados entre os dias 6 e 9 de novembro em Tramandaí, por um grupo de 41 idosos.

O evento, promovido pela Fundação de Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, por meio da FUNDERGS, contou com as seguintes modalidades: atividades esportivas (cambio, basquete relógio com deslocamento e handebol por zona), atividades recreativas, sociais e culturais: atividades aquáticas, jogos de mesa, yoga, caminhadas, dança, atividades de expressão corporal e atividades sociais.