09/12/2014

Grupos de 3ª Idade confraternizam em baile de fim de ano

Idosos lotaram praça de alimentação do Centro de Eventos...

O evento de confraternização de fim de ano dos grupos de Terceira Idade de Nova Petrópolis foi realizado dia 02 de dezembro, no Centro de Eventos. O Grupo Imigrante foi o anfitrião do evento, que contou com a animação da Bandinha Sol de Verão.

O prefeito Regis Luiz Hahn; a secretária de Saúde e Assistência Social, Críslei Gerevini; a presidente do Conselho Municipal do Idoso, Erica Michaelsen, autoridades municipais e religiosas participaram da abertura do evento.

“É muito bom estar aqui e sentir essa energia positiva. Vocês são exemplos para todos nós, pela vitalidade, pelas conquistas, pelos ensinamentos. Deus permita que ainda possamos aprender muito com cada um de vocês”, disse o prefeito. Lelo, que fez aniversário dois dias após o baile, foi surpreendido pelos idosos, que entoaram o “Parabéns a Você” com muito carinho.

A corte deste ano, formada pela Rainha Celia Zühl e o Rei Harry Zühl, despediu-se e passou a faixa para o casal Rei e Rainha da Terceira Idade 2015, Neldo Loesch e Doraci Loesch. Os presidentes do Grupos de Terceira Idade de Nova Petrópolis foram agraciados com mimos e, por sua vez, homenagearam a coordenadora dos grupos, Lúcia Verônica Schmitt.