21/08/2017

Grupo Amor Perfeito promove baile para mais de 1.700 pessoas

Cerca de 60 grupos de Nova Petrópolis e Região participaram do encontro no Centro de Eventos...

O Grupo Amor Perfeito promoveu o Baile da Terceira Idade para cerca de 60 grupos de Nova Petrópolis e Região, no sábado, 19 de agosto, no Centro de Eventos. O vice-prefeito, Charles Paetzinger e a segunda-dama do Município, Sandra Fernandes, participaram da abertura do baile. Vereadores, Reis e Rainhas dos grupos e as pessoas da Melhor Idade se reuniram para cantar a música "Oração Pela Família" e depois deram início ao baile com uma valsa.
“A Terceira Idade é uma etapa tão importante e que deve ser aproveitada da melhor forma possível. É muito bom estar com vocês nesse espaço repleto de vitalidade e alegria. Vocês são inspiração e exemplo de força e coragem”, declarou o vice-prefeito, Charles Paetzinger, que desejou bom baile a todos os grupos locais e visitantes. O vice-prefeito ainda parabenizou a coordenadora Especial das Políticas do Idoso de Nova Petrópolis, Lucia Verônica Schmitt, pelo trabalho realizado com a Terceira Idade no Município.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Nova Petrópolis