03/12/2014

Garotas da Bola e Fura Bola disputam final do Futsal Feminino

Semifinais da competição foram disputadas no ginásio do Colégio Frederico Michaelsen...

A 16ª edição do Campeonato Municipal De Futsal Feminino, realizado pelo Departamento Municipal do Desporto, já possui seus finalistas. No sábado, 29 de novembro, no ginásio do Colégio Frederico Michaelsen, as Garotas da Bola venceram o Pinturas Carvalho D’Land por 3x2, conquistando uma das vagas para a final da competição. O outro finalista é o Fura Bola, que derrotou  o Juvenil por 9x1.

Os confrontos entre Pinturas Carvalho e D’Land, valendo o terceiro lugar, e Garotas da Bola e Fura Bola, pelo título da competição, serão realizados no sábado, 13 de dezembro, com início às 19h, no ginásio do Colégio Frederico Michaelsen.