18/04/2017

Festival de Artes e Artesanato ocorre de 11 a 14 de maio em Nova Petrópolis

5ª edição do evento contará com show do vencedor do The Voice Kids 2017...

O Festival de Artes e Artesanato deve movimentar Nova Petrópolis de 11 a 14 de maio. A abertura oficial ocorre na quinta-feira, 11 de maio, às 10h, com a presença de autoridades na Rua Coberta. O vencedor do The Voice Kids 2017, Thomas Machado fará sua apresentação às 18h30min, de quinta-feira. O evento ocorre Rua Coberta; é aberto o público e tem entrada gratuita.
Cerca de 60 artesãos devem participar da 5ª edição do evento. A estrutura do Festival de Artes e Artesanato de Nova Petrópolis contará com chimarródromo, praça de alimentação, sorteio de brindes, caricaturas ao vivo, e muito mais.
A cantora Maria Fernanda, que também participou do concurso musical The Voice Kids, se apresentará no sábado, 13 de maio, às 15h, no palco do festival. O evento contará ainda com apresentações artísticas e culturais, oficinas de artes e artesanato e comercialização de produtos artesanais.
O 5º Festival de Artes e Artesanato de Nova Petrópolis ocorre de 11 a 14 de maio, na Rua Coberta; quinta-feira das 10h às 19h30min e de sexta a domingo, das 08h às 18h. O evento é uma realização da Associação Tchon Ji, por meio do Departamento de Artesanato e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis. Mais informações em www.novapetropolis.rs.gov.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMNP