16/11/2016

Festa do Músico integra programação do Natal no Jardim da Serra Gaúcha

Bandinhas típicas alemãs serão atração dias 19 e 20 de novembro em Nova Petrópolis...

O Dia do Músico no Brasil é celebrado em 22 de novembro. Em Nova Petrópolis a data será comemorada ao melhor estilo germânico. Treze Bandinhas Típicas Alemãs darão o tom à celebração durante a Festa do Músico, que ocorre dias 19 e 20 de novembro, no Parque Aldeia do Imigrante. A Festa do Músico integra a programação do Natal no Jardim da Serra Gaúcha.

A abertura oficial da Festa do Músico ocorre dia 19 de novembro, às 10h, no Parque Aldeia do Imigrante, com a presença de autoridades, músicos e covidados. A Banda Municipal de Nova Petrópolis abrilhantará o início do evento.

Comunidade e visitantes poderão aproveitar a Festa do Músico e todos os atrativos do Parque Aldeia do Imigrante nos dias 19 e 20 de novembro, das 10h às 18h. Não haverá cobrança de ingresso durante a Festa do Músico.

A Festa do Músico é uma realização da Associação de Bandas e Conjuntos Musicais e integra a programação oficial do Natal no Jardim da Serra Gaúcha, que ocorre de 20 de novembro a 31 de dezembro, em Nova Petrópolis.

Programação da Festa do Músico de Nova Petrópolis:

Sábado – 19 de novembro

10h – Abertura Oficial com a Banda Municipal de Nova Petrópolis