23/10/2017

Feriados alteram rotina nos órgãos públicos de Nova Petrópolis

Não haverá expediente nos dias 31 de outubro e 2 de novembro...

Não haverá expediente nas repartições públicas de Nova Petrópolis nos dias 31 de outubro, devido ao feriado Municipal pelo Dia da Reforma e 2 de novembro, por conta do feriado nacional de Finados. A Prefeitura de Nova Petrópolis e demais Secretarias Municipais estarão fechadas na terça e quinta-feira.
As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estarão fechadas dias 31 de outubro e 2 de novembro. O Hospital Nova Petrópolis é referência para casos de urgência e emergência.
A agência local do FGTAS/Sine também estará fechada dias 31 de outubro e 2 de novembro, terça e quinta-feira.
As Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) não terão aula dias 31 de outubro e 2 de novembro, terça e quinta, em função dos feriados. Haverá aula normal dias 30 de outubro, 1º e 3 de novembro.
As Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) terão feriado prolongado. Haverá aula dias 30 de outubro e 1º de novembro. Nos dias 31 de outubro, 2 e 3 de novembro, não haverá aulas nas EMEFs.
A coleta de lixo em Nova Petrópolis ocorre normalmente nos feriados de terça e quinta-feira, dias 31 de outubro e 2 de novembro.

FOTO: Maico Fernando Schröer