22/08/2014

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Exposição dos 190 da Imigração Alemã na Biblioteca de Nova Petrópolis

Mostra é composta por trabalhos de estudantes da rede municipal de ensino...

Até o dia 30 de agosto, quem frequentar a Biblioteca Pública Municipal Profª Elsa Hofstätter da Silva terá a oportunidade de conferir a exposição “Olhares sobre os 190 anos da Imigração Alemã”. A mostra é formada por trabalhos como cartazes e maquetes produzidos por estudantes das escolas da rede municipal, que destacam aspectos da imigração alemã em Nova Petrópolis.
O material produzido pelos alunos das escolas Augusto Guilherme Gaedicke e Otto Hoffmann ficará exposto até o dia 23 de agosto, quando dará lugar aos trabalhos das escolas Luiz Loeser e Pedro Beck Filho. A exposição sobre os 190 anos da Imigração Alemã em Nova Petrópolis ficará aberta ao público até o dia 30 de agosto. A biblioteca fica aberta das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h30min nas terças, quintas e sextas-feiras, já nas quartas-feiras o horário é das 12h às 19h e aos sábados das 08h30min às 11h30min.