07/07/2014

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Expediente encerra mais cedo nesta terça em Nova Petrópolis

Posto de Saúde do Centro permanece aberto com equipe do 3º turno...

O Brasil enfrenta a Alemanha nesta terça-feira, dia 08 de julho. As equipes entram em campo, a partir das 17h, em busca de uma vaga para a final do mundial. O jogo altera o expediente na prefeitura municipal de Nova Petrópolis.
Amanhã, 08 de julho, a prefeitura encerra o expediente às 16h30min. A comunidade, porém, não terá prejuízo, uma vez que o expediente externo da prefeitura municipal encerra justamente nesse horário, 16h30min.
A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social também terá expediente até às 16h30min. Porém, as Unidades Básicas de Saúde do interior do Município encerram o expediente às 16h10min. O Posto do Centro permanece aberto após às 16h30min com a equipe do Terceiro Turno, ou seja, um médico clínico geral, um enfermeiro e um técnico de enfermagem na UBS Centro até às 20h. Além disso, o Hospital Nova Petrópolis dá o suporte em casos de urgências ou emergências.
As Secretarias Municipais de Turismo, Indústria e Comércio e Obras e Serviços Públicos, Urbanos e Rurais também trabalham até às 16h30min neste dia 08 de julho. As escolas do Município encerram suas atividades às 15h30min nas datas em que o Brasil entra em campo.